Trocas e Devoluções


TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa Política de Troca e Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor e de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a troca ou cancelamento da compra em caso de desistência. 

Importante: Considera-se data de recebimento a data informada pela transportadora (Correios) ainda que o recebimento tenha sido feito por terceiros tais como recepcionistas, porteiros, etc.

As condições para a troca/devolução são:

- O produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado e sem vestígios de uso;

- O produto deve estar acompanhada do Cupom Fiscal ou Certificado de Garantia;

- O valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pela cliente.

- Produtos em promoção não serão trocados.

COMO SOLICITAR A TROCA OU DEVOLUÇÃO

Comunique a nossa central por e-mail [email protected] especificando sua solicitação de troca ou devolução, informando:

  • Nome
  • CPF 
  • Número do pedido
  • Data da compra
  • Nome do produto ser devolvida/trocada
  • Motivo da troca ou devolução

A partir da confirmação do recebimento e revisão de qualidade do produto feito por nossa Assistência Técnica, que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído, faremos o envio de um novo produto, a liberação do crédito para troca ou estorno do valor (conforme as circunstâncias da troca ou devolução). No caso de estorno: é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.

Boas Compras!


Acompanhe nossas novidades